Tadawul News Trading In Forex


Aviso de risco Identificar os riscos Investimento de alto risco A negociação de câmbio na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de sofrer uma perda em excesso do seu investimento inicial. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Opiniões do mercado DailyFX As opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A DailyFX não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência de tais informações. Precisão da Informação O conteúdo deste site está sujeito a alterações a qualquer momento sem aviso prévio e é fornecido com o único propósito de auxiliar os comerciantes a tomar decisões de investimento independentes. A DailyFX tomou medidas razoáveis ​​para garantir a precisão das informações no site, no entanto, não garante a precisão e não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano que possa surgir direta ou indiretamente do conteúdo ou da sua incapacidade de acessar o site, Ou por qualquer atraso ou falha na transmissão ou no recebimento de instruções ou notificações enviadas através deste site. Distribuição Este site não se destina a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Nenhum dos serviços ou investimentos referidos neste site está disponível para pessoas que residam em qualquer país onde a prestação de tais serviços ou investimentos seja contrária à lei ou regulamento local. É responsabilidade dos visitantes deste site verificar os termos e cumprir qualquer lei ou regulamento local a que estão sujeitos. Links de terceiros para links para sites de terceiros são fornecidos para sua conveniência. Tais sites não estão no nosso controle e podem não seguir os mesmos padrões de privacidade, segurança ou acessibilidade como o nosso. O DailyFX não aceita nem garante ofertas de fornecedores terceirizados, nem o DailyFX é responsável pela segurança, conteúdo ou disponibilidade de sites de terceiros, seus parceiros ou anunciantes. MERCADOS DE LÍQUIDOS (ex Tadawul Fx) - CORRETOR ESTÁ FECHADO Comentários e avaliações Chris 6 Anos atrás, foi com o TDFX por cerca de 8 meses agora. O único problema que tenho é que o I039m não é suficientemente experenciado para fazer negócios confiantes e racionais, mas isso não é culpa da TDFX. Eles respondem a qualquer pergunta muito rapidamente e são extremamente conhecedores. Este é o segundo corretor que tentei e provavelmente será o último, pois não tenho motivos para mudar. O sistema Thier está sempre pronto (o meu sistema anterior de corretores parecia ter quottroublesquot quando o mercado realmente se aqueceu), e as notícias diárias de notícias são muito úteis para mim. Obrigado TDFX. Mas, novamente, se você não está scalping eles fornecem um bom serviço e parecem serios o suficiente. Khalid há 5 anos SCAM Eles negociam contra você. Totalmente fraudulento. E eu não sou um novo comerciante, eu estou negociando desde 8 anos. E eu entendo muito bem sobre plataformas e corretores. Vá para qualquer corretor, mas não tadawulfx. Lucas há 4 anos. Utilizei vários corretores ao longo dos anos, mas o Tadawul FX é o único com suporte ao cliente realmente útil. Eu tenho negociado com este corretor há 2 anos e não me queixo. As retiradas e os depósitos são rápidos, de boa execução e eu gosto de corrigir os spreads porque eu troco durante a sessão asiática e eles têm alguns dos spreads mais baixos durante esse período. MIQUEL 4 anos atrás Tadawul FX é um dos poucos corretores que me ajudaram ao longo do caminho desde o momento em que enviei um pedido e durante a negociação. Eles sempre estão prontos para me ajudar em qualquer dúvida que eu possa ter. Suas condições comerciais são boas. Algum lucro aqui e ali. Feliz com suas condições comerciais e ferramentas gratuitas.

Comments